sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

..

Bom, antes de tudo vou começar me apresentando... Ana Luiza Antunes, prazer! Nasci e vivo em Belo Horizonte, MG.
O começo de tudo posso afirmar que foi quando tinha apenas 3 ou 4 anos de idade, que ao desenhar os meus personagens de cartoon preferidos consegui colocar movimento neles. Desde sempre passava horas e horas desenhando.
Aos 9 anos, comecei a me interessar mais com desenhos profissionais e expecificamente desenhos realistas. Meu tio, formado em belas artes, sempre me ajudava e me dava muitas dicas, e elas sempre me serviram de base.
Em 2009 comecei meus primeiros desenhos baseados em uma fotografia com meios realistas, porém não conhecia muito tal técnica. Eis o resultado :
Aos poucos fui evoluindo e desenvolvendo minhas próprias técnicas.
Quando comecei a pesquisar vários desenhistas comecei a perceber o nível de realismo e diferenças gritantes entre os meus desenhos e os deles. Passei a pesquisar técnicas e novos materias, a fim de conseguir desenhar profissionalmente. Só para constar, um dos meus trabalhos mais atuais:

Ao longo do Blog vou explicar melhor como foi esse "progresso" e explicar cada etapa em que passei seguido de várias dicas. Espero que gostem =))